Encruzilhada

Encruzilhada

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Perguntas, invenções e meias verdades

Não um príncipe
Sou um homem menino
Com questões a resolver
Razões a descobrir
Não sou quem eu queria ser
Não fiz tudo que queria fazer
Mas declino o futuro do pretérito
Pelo presente. E o futuro puro
De um abraço que não me deixa só no mundo
E não me larga um segundo de vida sequer
Larga não
Que se a vida é experimento solidão
De nascer e morrer sós
Quem melhor que nós para viver
A visão de feridas, machucados, cicatrizes
Entre as cotas de sorrisos e oceanos navegados
No balanço das discórdias
A corda se estica em nossas diferenças
Se estende feita amor
Essa invenção genial do ser na terra
Decifrada de algum canto da alma
Renovado o coração selvagem.
É egoísmo.
Amo você pra mim. Amo você por mim.
Sempre quis fugir.
Amanhã, te levo comigo.